Sucesso na Abertura do Gofashion

Um sucesso e o primeiro passo para a consolidação da força da moda goiana. Esta foi a avaliação de todas as autoridades e visitantes que estiveram na abertura do GOFASHION, na tarde do dia 8 de agosto, quarta-feira, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Idealizado e dirigido por Cleydson Francisco e Marcelo Safadi, o evento pretende reunir mais de 4,5 mil pessoas, entre compradores, empresários, novos profissionais e jornalistas de todo o País, em seus três dias de realização.

Os visitantes poderão conferir quatro palestras, workshops, oficinas, em meio a mais de 300 confecções e desfiles oficiais.

A abertura do GOFASHION contou com a participação do secretário estadual de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy Sant’Anna Braga, do presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Goiás (Sindvest), José Divino Arruda, da superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marise Fernandes de Araújo, e do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Paulo Vargas, entre outras várias autoridades que prestigiaram o evento.

Assessoria de Imprensa: Palavra Comunição
Fotos: Thiago Jesus