Stands demonstram o potencial de suas marcas

Quem visita o GOFASHION, evento da moda goiana que começou na tarde de ontem (8/8) e segue até amanhã à noite (10/8), conhece a moda em todos os seus aspectos, já que há stands de vários segmentos. No stand da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Pontalina (Aciap), por exemplo, os visitantes conhecem não só as belíssimas peças de lingerie e roupas de dormir fabricadas pelas confecções de Pontalina, mas também recebem calcinhas de brinde. Além disso, uma linda modelo veste as criações da marca para serem admiradas pelo público.

Quem também está presente no evento é o Mega Moda Shopping. O stand decorado com móveis rústicos de madeira, paisagismo aconchegante está realizando uma ação com as blogueiras que produzirem looks com roupas e acessórios de lojistas do shopping. O stand também conta com modelos vivos com peças das lojas d Mega Moda Shopping e quem passar por lá pode ainda provar os deliciosos pastelinhos de doce de lelite, típicos da Cidade de Goiás.

Outro stand bastante procurado é o da Pierre Alexander. Além de conhecer o potencial dos produtos da marca, quem quiser pode sair com um novo visual, com um make feito na hora. A Santista, cujo stand tem feito sucesso no evento, expõe seus jeans e mostra porque sua marca é tão consagrada. Outros polos industriais também estão no evento, que conta, também, com workshops, palestras e desfiles. No GOFASAHION você sai bonita e antenada com o que há de mais atual na moda.