Sallo – Verão 2013

Roupas que acompanham a tendência da moda europeia. Esta foi a ideia que norteou a produção do desfile da Sallo, conforme explicou o empresário Marcos Antônio Alves da Silva, proprietário da marca.

Cores vivas, recursos conquistados através de uma tecnologia de ponta e uma preocupação extrema com a qualidade foram os itens apresentados na coleção que encerrou a noite de desfiles do GOFASHION. “Queremos mostrar para o Brasil que a moda de Goiânia é muito interessante”, revelou Marcos Antônio, lembrando que a moda masculina produzida pela Sallo não deixa a desejar, principalmente em relação a famosas grifes estrangeiras. “Temos tecnologia suficiente para produzir peças exclusivas, com tecidos diferenciados e uma modelagem perfeita”, reforçou o empresário.

Marcos Antônio participa de todo o processo de criação e destaca que a grife busca inspiração nos locais mais inusitados. “Já tive ideias a partir de cenas que vi na Europa e também em um posto de gasolina no Brasil”, disse, mostrando a versatilidade da inspiração que permite que a Sallo tenha roupas tão diferenciadas.
Exclusivamente masculina, a Sallo apresentou um desfile colorido e que destacou o rosa como cor que há tempos deixou de ser exclusiva do guarda-roupa feminino. “Na Espanha, por exemplo, para todo lado que se olha só enxergamos o rosa”, comentou o proprietário da Sallo. O desfile da grife no GOFASHION mostrou uma marca que alia irreverência, design arrojado e peças confortáveis e bem elaboradas.

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Fotos: Flávio Isaac e Thiago Jesus