Lucas Silveira – Verão 2013

Com estampas de aquarela pixel, boi, araras e flamingos, o estilista invadiu a passarela do GOFASHION mostrando que descontração e sofisticação.

Liberdade e Ousadia. Lucas Silveira, jovem estilista que dá nome a própria marca, não economizou nestes conceitos para criar a coleção de verão, cujas cores branco, azul céu, rosa seco e laranja flamingo predominaram em tecidos como tactel, cetim de seda, malha flame, tule de poliamida e sarja de algodão.

Com estampas de aquarela pixel, boi, araras e flamingos, o estilista invadiu a passarela do GOFASHION mostrando que descontração e sofisticação podem, sim, andar de mãos dadas. Bermudas, calças, sungas, camiseta, regata, camisa, paletó, tênis e sandália da grife Lucas Silveira compõem a nova coleção que foi conferida nesta quinta-feira (9/8), no GOFASHION.

Com inspirações regionais e também na natureza, o estilista propõe o look monoprint. Na silhueta slim, peças confortáveis, leves e estampas digitais exclusivas desenvolvidas por Lucas mostram a dinâmica da marca. Buscando um novo conceito de moda, a marca se destaca por traduzir o universo lúdico da vida, criando irreverentes conceitos sobre a estética da sua própria época.

Criada em 2007, a Lucas Silveira busca a cada coleção criar novas funções para os materiais existentes, visando, assim, reafirmar que sua moda é atemporal. Desde o início, a marca sempre foi identificada pelas estampas marcantes e pela quebra de modelos pré-estabelecidos no guarda-roupa masculino. A parceria com a marca MUV resultou nos calçados para a coleção, que foram mostrados durante o desfile.

Assessoria de Imprensa:

Palavra Comunicação
noticias@palavracom.com
(62)3092-8189
Alessandra Câmara
alessandra@palavracom.com
Fabiana Tahan
bia.tahan@gmail.com

Fotos: Flávio Isaac