Código Z – Verão 2013

A coleção feminina deu destaque às calças botton up, super skinny e stretch cigarret, que marcam a silhueta da mulher e fica ainda mais sensual com estampa de animal printed.

A homenagem ao Nordeste, que destaca a aridez dos tons e usa a frase “Carcará come inté cobra queimada” como tema, norteou o desfile da Código Z na primeira noite do GOFASHION, evento que prossegue até nesta sexta-feira, dia 10/8. A grife de moda feminina e masculina mostrou a versatilidade do jeans em peças como calças, shorts e bermudas e lançou, em Goiás, o jeans resinado como forte tendência.
A coleção feminina deu destaque às calças botton up, super skinny e stretch cigarret, que marcam a silhueta da mulher e fica ainda mais sensual com estampa de animal printed. A cobra exótica reina soberana na coleção da Código Z e é mostrada nos tons black e tingimento castanho, o que cria um efeito dourado nas peças. Outra arma da Código Z para seduzir seus consumidores foi o uso, e abuso!, do jeans resinado na coleção feminina. São peças confortáveis, apesar de sua aparência pesada e brilhosa, e que transformam um look simples em um visual bem sexy.
Já a moda masculina da Código Z, que inclui os acessórios como os descolados cintos mostrados no desfile do GOFASHION, apostou na versatilidade como peça chave desta coleção. As modelagens versatility, stretch, division e authentic foram complementadas pelas bermudas cargos, mais soltas no corpo e confeccionadas com brim estampado e, é lógico, com o unânime jeans.

Assessoria de imprensa:

Palavra Comunicação
noticias@palavracom.com
(62)3092-8189
Alessandra Câmara
alessandra@palavracom.com
Fabiana Tahan
bia.tahan@gmail.com

Fotos: Flávio Isaac