Braid

Braid comemorou o entusiasmo do público, que aplaudiu a alegre coleção “Aquarela: a Perfeição das Cores”

Com uma moda voltada para a mulher antenada e descolada, a Braid entrou na passarela do GOFASHION mostrando que até uma peça casual pode ser chique. Responsável por encerrar os desfiles da segunda noite do evento, a Braid comemorou o entusiasmo do público, que aplaudiu a alegre coleção “Aquarela: a Perfeição das Cores”. Idealizada por Romena Santana,   Janaína Guimarães e Riusley Figueiredo a nova coleção da Braid manteve os princípios básicos que norteiam a marca: conforto, qualidade e estética. “Queremos ver a mulher sempre bem vestida”, garantiram os empresários Gleicy e Wendell Abrantes. Se depender das peças que foram apresentadas ontem no GOFASHION, eles alcançaram o objetivo.

A nova coleção é ao mesmo tempo alegre, despretensiosa e ousada. Pingos e pinceladas de tintas em uma simples folha de papel transformam-se em inspiração para uma cartela de cores fortes, como o laranja queimado, o amarelo vibrante, o azul royal e os tons amadeirados. As cores de encaixam como aquarela, dando vida a peças românticas, fluídas e blusas assimétricas que fazem uma perfeita composição com saias jeans de diversos formatos e tamanhos e calças que seguem a moda e lançam tendências.

Tecidos com texturas, transparências, franjas, rendas e bordados, bem como as sempre roqueiras tachas e as românticas pérolas são destaques na coleção e servem como um it a mais em cada uma das descoladas peças da Braid. O denim serve como base para calças cigarrete, flare, cropped e boyfriend, e também para vestidos curtos e longos, macaquinhos e saias. Metais dourados nas peças complementam o look sofisticado da Braid.

Fotos: Flávio Isaac e Thiago Jesus

Assessoria de Imprensa:
Palavra Comunicação
noticias@palavracom.com
(62)3092-8189
Alessandra Câmara
alessandra@palavracom.com
Fabiana Tahan
bia.tahan@gmail.com