Adevania Silveira – Verão 2013

A dramaticidade do guarda-roupa mostrado pela estilista vai de encontro ao mundo leve e descompromissado que inspira as coleções desta temporada, o que remete ao tema “Encaixotando Barbie”, que norteou a sua coleção

O que desejamos? Qual o tamanho do nosso desejo? Para onde o desejo está nos levando? Estas foram algumas das perguntas que inspiraram a dublê de jornalista e estilista Adevânia Silveira a criar a coleção que desfilou na primeira noite do GOFASHION.

A dramaticidade do guarda-roupa mostrado pela estilista vai de encontro ao mundo leve e descompromissado que inspira as coleções desta temporada, o que remete ao tema “Encaixotando Barbie”, que norteou a sua coleção. “Minha moda evolui com continuidade. Uma coleção sempre completa a outra, tem uma sequência e meu processo de criação é totalmente intuitivo, de um planejamento muito básico”, explicou a estilista.

O desfile de Adevânia Silveira chamou a atenção da plateia por unir a feminilidade da mulher moderna a um ar retrô, marca registrada da estilista que dá nome à sua grife. Tecidos leves foram marcados por uma explosão de grafismo, que ganharam movimento com os recortes das peças. A fluidez é garantida por formas e tecidos, com uma cartela de cores compostas por off-white, rose, cinza, marinho e preto.
Adevânia conta que tira ideia para a sua moda das impressões que tem diante da vida, principalmente da arquitetura e da arte. “Não leio revistas de moda. Gosto mesmo de ler revistas de arquitetura e vejo nas formas e volumes inspiração que transponho para a moda”, encerrou.

Assessoria de imprensa:

Palavra Comunicação
noticias@palavracom.com
(62)3092-8189
Alessandra Câmara
alessandra@palavracom.com
Fabiana Tahan
bia.tahan@gmail.com

Fotos: Flávio Isaac