Dudu Bertholini é o palestrante do 2º dia do GOFASHION

O stylist, consultor e um dos mais gabaritados estilistas brasileiros da nova geração, Dudu Bertholini abriu o segundo dia do GOFASHION 2013. Ao lado da sócia e parceira de criação, Rita Comparato, a marca registrada de Dudu é a estamparia exclusiva da grife NEON. No mercado há dez anos, Dudu enfatizou que a Neon foi a maior aventura na qual ele já se envolveu, “A Neon quer que a mulher que vá vestir a marca tenha alma, ame, seja mãe, transe”, comentou ele.

Dudu é muito conhecido pela excentricidade e exuberância pessoal. Entre os projetos de arte, ele contou como surgiram alguns deles. O ‘Coletivo’ surgiu quando saiu da faculdade. “Convidei alguns amigos, dentre eles um maquiador, um artista plástico e um fotógrafo. Daí surgiu o AVAF”, explicou Bertholini.

De acordo com Dudu, hoje um profissional de moda se destaca se ele for único, e não é preciso ser um profissional de passarela porque o mercado está aberto e ele tem infinitas maneiras de divulgar seu trabalho e ser reconhecido.

Com exclusividade, Bertholini contou ainda sobre a retomada de um projeto que esteve no mercado de 2001 a 2005: a Revista 2 Fanzini. “Ela volta para o mercado com o mesmo propósito do início, mostrar aos fornecedores um monte de novidades e irá também procurar interagir com os leitores” contou ele com empolgação. A 2 Fanzini será lançada na edição do São Paulo Fashion Week, agora em 2013.

Para fechar a palestra, Dudu Bertholini enfatizou que moda é uma experiência inclusiva, que ela não está aqui para castrar nem excluir ninguém, muito pelo contrário ela está para incluir, seja rico, pobre, gordo, magro, alto ou baixo. “Para mim, moda não é arte, é algo que gente consegue montar um business, construir e vender com muita poesia”, concluiu o estilista.

что такое контекстная рекламаопределение позиции гуглконтекстная реклама гугл