Descontração abre o GOFASHION Outono/Inverno 2013

A abertura da segunda edição GOFASHION, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), contou com a presença de autoridades, imprensa, confeccionistas, lojistas, estudantes de moda e parceiros. Marcelo Safadi, diretor executivo, e Cleydson Francisco, diretor artístico, falaram aos presentes sobre a importância do evento de moda para o Estado de Goiás. Safadi frisou que Goiás tem confecções competentes e parceiros interessados e que o foco principal do evento é mostrar para o Brasil a moda produzida em Goiás e com isso inserir o Estado no circuito dos grandes eventos de moda do país. “Estamos construindo um momento e daqui a 10 anos poderemos relembrar o nosso começo”, disse Safadi.

Já Cleydson Francisco  ressaltou que desde que cobriu o Morumbi Fashion para uma revista, há 15 anos, queria fazer uma semana de moda séria, profissional e que mostrasse o que Goiás produz de melhor. “Já me vejo produzindo a décima edição do GoFashion”, concluiu ele.  Para Marcelo, moda é subjetiva. “Minha mãe disse que eu estava lindo”, finalizou ele entre risos do público.

Entre os presentes estavam o presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Goiás (Sinvest-GO), José Divino Arruda, o presidente do Centro Cultural Oscar Niemeyer, Nars Chaul, o gestor da Goiás Turismo, Adriano Donzelli, a representante da primeira dama e a vice primeira dama do Estado de Goiás, Paulla Leles, o representante da Santana Textiles,  Roberto Nogueira, e o diretor técnico do Sebrae-GO, Wanderson Portugal Lemos.

O público começou a chegar no CCON às 16 horas para conhecer a infraestrutura montada para esta edição, que apresenta a coleção Outono Inverno 2013. Entre as novidades deste ano está o Corredor do Design, com participações especiais do Café Coreto, Ilustríssima, Daniella Ktenas, Eleonora Hsing, Selo de Controle, Pylones, Lomography, Bicicleta Sem Freio, Rabiscaria, com o projeto concebido pelo arquiteto Leo Romano.

 

wiresharkru.comвнутренняя сео оптимизацияспособы рекламы сайта