Corredor do Design: Café Coreto

O Café Coreto vem se consolidando enquanto centro de produção, formação e difusão no campo do Design de Moda, Design de Objetos e Design Gráfico.

Instalada em Goiânia, desde 2010, a empresa busca agregar produtos e pessoas em um espaço de convivência onde a experiência estética seja um do elemento importante e estruturante, dentro da esfera comercial.

O perfil diferenciado do Café Coreto no cenário goiano se fortalece a partir da curadoria dos fornecedores, que compõem o mix do café e da loja: livros, roupas, acessórios, calçados, lingeries, objetos e, mais recentemente, vinhos exclusivos.

A carta de comidas do café busca resgate da Cultura goiana, com base em receitas originais da antiga Vila Boa.

A criadora do Café Coreto é Ana Christina da Rocha Lima, psicanalista, Mestre em Psicanálise(UnB) e artista gráfica, com cursos em litografia, serigrafia e aerografia pela Parsons School of Design, em Nova York/USA. Foi professora de disciplinas ligadas a psicanálise na PUC-GO e atende em consultório desde 1995. Entre outros trabalhos relevantes, foi diretora comercial da Anunciação, responsável pela coordenação do Departamento Comercial e Marketing da empresa e também pela a Direção de Showroom, no Brasil e no exterior.

бесплатный чат для сайтараскрутка через социальные сетибесплатная раскрутка сайта в google