Braid apresenta o preview da coleção Inverno 2013 com o tema “Segredo”

Assinado pelos estilistas Riusley Figueredo, Romena Santana e Janaína Guimarães, a marca que atende o público feminino trouxe para o GOFASHION o preview da coleção Inverno 2013 com o tema ‘Segredo’.

Uma das apostas para essa estação foi a influência do folk, um estilo que remete a temas étnicos e com um toque romântico. Seguindo essa tendência apareceram também as estampas florais com fundo escuro, contrapondo com o animal print e as estampas com arabescos.

A cartela de cores é composta por cores fortes como o vermelho bordô, mostarda, ocre e marrom, destaque para a combinação do preto com o branco. Seguindo pelo verde militar, azul marinho e cinza remetemos outra forte tendência, o militarismo. Esta tendência também se faz presente em algumas modelagens como nas calças skinny, macacões e peças utilitárias.

A silhueta feminina aparece estruturada e cheia de sobreposições. Tecidos como veludos, musselines, malhas e viscoses estão presentes nesta coleção. O cotelê traz um ar de elegância para boyfriends, flares e skinnes com detalhes charmosos nos botões e nas placas, banhados num dourado brilhante e intenso.

No jeans vimos peças desgastadas e processos diferenciados nas lavanderias, aliados também ao denim tradicional. As calças possuem uma modelagem mais seca, seguida de várias estampas distribuídas no mix da coleção.

As blusas vêm tanto em modelagens mais amplas como estruturadas, como é o caso da camisaria que vem em estampas variadas. Os detalhes são compostos pela mistura de cores nos vivos e recortes, palas bordadas, franjas e aplicações em termocolantes fazendo jogo de tons.

Nesta coleção outono-inverno, a Braid tem o intuito de manter a mulher elegante, atual e confortável para que seus segredos sejam desvendados num simples olhar.

O segundo dia do GOFASHION apresentou a coleção de três marcas goianas, a Bastos, a Braid e a Jean Darrot. O GOFASHION começou na quarta-feira (30/01) e vai até nesta sexta-feira (01 02), no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON).

Fotos: Neilton Fernandes

определение позиций по запросамконтекстная реклама google сто имость